quinta-feira, 24 de abril de 2014

POR QUE UniSAMERSLA




Olá, meu nome é Rodrigo Soares Samersla.

Em uma brincadeira com o amigo Ricardo Lavalhos Dal Forno, pelo extinto MSN, tive a ideia de criar uma universidade com o meu nome. Ele ficaria com a biblioteca Dal Forno.

Essa ideia, apesar de ser uma brincadeira, ainda estava na minha cabeça. Não vou ter falsa modéstia, pois ainda hoje eu quero colocar o meu nome em algo... então, acredito que o melhor lugar pra colocar meus nome por agora é um blog. E esse é o nome deste blog: UniSamersla.

Mas o que vou fazer neste blog? Como estou dando aula de filosofia na escola pública, nada melhor do que relatar algumas aulas aqui, alguns métodos usados e como eu abarquei questões filosóficas.

Será como um diário de classe, mas quero me focar mais em novos materiais a serem usados.

Então, seja bem vindo à UniSamersla.


Nenhum comentário:

Postar um comentário